sexta-feira, 16 de abril de 2010

Resultados do mês de FEVEREIRO

Já está feita a votação do júri!




Passamos a apresentar os resultados do mês de Fevereiro, com o tema:
Retrato Urbano


1º PRÉMIO




Foto por: Ana Patrício


2º PRÉMIO



Foto por: Carina Mealha




3º PRÉMIO

Foto por: Carina Mealha
É importante referir, que devido a contratempos pessoais, tanto do grupo como do júri, as fotos deste mês foram unicamente seleccionadas pelos elementos do grupo 4ASec, responsável pelo concurso.

14 comentários:

Anónimo disse...

Estou totalmente desacordo

Anónimo disse...

Discordo com o comentario acima, que aparentemente não sabe que lingua fala. Antes de criticares arte, devias criticar a tua escrita. Quem esteve em 1ºlugar de certeza que mereceu e por alguma razão o conseguiu.
Embora que todas as fotos estejam criativas e cada uma tem o seu charme e toque requintado do respectivo fotografo que conseguiu expressar se pela camara.

Anónimo disse...

idem

4ASec disse...

Bem, muito obrigada pelo apoio!

4ASec disse...

É de referir que ao colocar as fotos na internet estas perdem mais que 80% da qualidade.

Anónimo disse...

acho que era preferível que o 3º lugar tivesse ficado em 1º. Acho absurdo o 1º lugar, pois é apenas mais uma foto que não nos transmite qualquer tipo de emoção, por sinal.

Anónimo disse...

Fotos destas ve-se todos os dias, nada de magnifico

Anónimo disse...

Demoraram tanto tempo a escolher as fotografias?! resta saber se estiveram a escolher as melhores ou as piores? não consigo definir

Anónimo disse...

concordo q realmente as fotos não são assim nada de magnifico mas o tema tambem ñ é algo de extraordinário...que mais podiam esperar? se o tema é retrato urbano ñ há mto para mostrar.as pessoas q participarem e que mereceram ficar nos respectivos lugares esforçaram-se e deviam de lhes dar o devido valor. se foram aquelas as escolhidas é porque secalhar merceram!

4ASec disse...

Sem querer ofender ninguém, e não podendo obrigar ninguém a gostar das fotos seleccionadas, existem formas mas apropriadas para demonstrar o desagrado que sentem pelas mesmas.

Nós, 4ASec, não desrespeitámos ninguém nem insultámos ninguém ao seleccionar estas fotos, e se foram seleccionadas foi porque não achámos que nenhuma das restantes, que participaram, as superou.

Lea
4ASec

4ASec disse...

*mais

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário "anonimo" que diz que demorámos muito tempo em decidir os vencedores, queria apenas referir que o grupo tem que ter oportunidade para se reunir com o fotografo que faz parte do juri e que nem sempreste está disponivel na data que o grupo está, dai a demora na selecção dos vencedores.

Ália Rosa,
4Asec

Anónimo disse...

Olá 4Asec, na minha opiniao muitos dos vesitantes deste blog são mal educados e nem tem noção do trabalho que dá desenvolver um projecto desta importancia e por isso fazem comentários desnecessarios e sem qualquer relevância e ainda por cima nem assinam os comentários ridiculos que fazem!!

Ana

Anónimo disse...

* sempre este

Ália Rosa,
4ASec

Enviar um comentário